Por: A Tribuna
20/06/2023
10:06

A Polícia Civil de Amparo, através dos Policiais Civis do Setor de investigações Gerais (SIG) e autoridades policiais, deflagraram na segunda-feira, 19 de junho, data por volta das 13h uma operação policial com objetivo de combater o tráfico de drogas na área central da cidade de Amparo, precisamente nas proximidades da Biqueira do Beco, localizada na Rua Hilário Zanesco.

Após campanas nas proximidades da Biqueira os Policiais Civis lograram êxito em flagrar a indiciada fazendo a traficância de drogas no local. Durante as campanas os Policiais Civis visualizaram a indiciada vender pedras de crack para um usuário que foi abordado logo após ter adquirido 04 pedras de crack pelo valor de R$ 40,00. Diante dos fatos a indiciada recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e juntamente com o usuário foram apresentados para Autoridade Policial, que ratificou a voz de prisão e autuou a indiciada em tese pelo artigo 33 da lei federal 11343/06 e também autuou o usuário em tese pelo artigo 28 da mesma lei.

Foram apreendidos valores em dinheiro, aparelho celular, pedras de crack e apetrechos. O usuário assinou o termo de compromisso e foi liberado e a indiciada ficou recolhida numa cela do Setor de investigações gerais, ficando à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78